quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Movimento Pró-Grêmio Estudantil


Alunos usam Redes Sociais em Movimento Pró Grêmio Estudantil
Por Raphael Castro


Os alunos do CEPAP desde o início do ano letivo 2011 vêm mostrando interesse em criar um Grêmio na escola, agora estão colocando em prática a ideia. Depois de algumas tentativas frustradas de autorização da direção para fazerem uma reunião no auditório da escola para apresentar a proposta, os alunos que formam a "Comissão Pró Grêmio" decidiram fazer uma reunião em um espaço aberto da escola para discutir a criação de Grêmio Estudantil. A ideia partiu de alguns alunos do turno na manhã, que  por enfrentarem muita dificuldade em divulgar a proposta aos alunos dos outros turnos, começaram uma mobilização via internet, para que todos os alunos de todos os turnos possam participar.
Com uma página no facebook e uma conta no twitter os alunos seguem firmes na luta por um grêmio, e também para divulgar a reunião que acontecerá na próxima sexta feira (13/01/12) e aproveitam o espaço neste blog para convidar todos os alunos à participarem dessa reunião. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais.


Contatos para quem quiser entrar no debate: 

Facebook: facebook.com.br/gremiopedroso
Twitter: @GremioCEPAP

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India