domingo, 15 de janeiro de 2012

Projeto do CEPAP é assunto de matéria jornalística

No dia 12 de Janeiro de 2012 a cidade de Belém comemorou seus 396 anos. O Jornal Liberal decidiiu fazer uma série de matérias sobre a cidade, focando entre outros, nas iniciativas positivas que a comunidade de Belém criou para transformar a cidade em um lugar melhor para todos. Dentro desta proposta, o Projeto de Reciclagem do CEPAP, coordenado pela profª Eliana Araújo, foi objeto de matéria do Jornal Liberal, matéria esta que foi ao ar na edição de meio dia do jornal. Para quem não viu a matéria, CLIQUE AQUI.
Parabéns a iniciativa da profª Eliana e a todos os alunos, funcionários e professores que colaboram para o sucesso desta iniciativa!







1 comentários:

Marcelo Carvalho disse...

Caro professor Luciano e alunos do Pedroso,

Em resposta ao seu comentário em meu blog, informo que infelizmente não trabalho nas escolas de Bragança, moro em Ananindeua, na Cidade Nova. Minha pesquisa de mestrado é que em Bragança.

Lá pesquiso sobre a coleta seletiva e o trabalho dos catadores, pesquisa que tem muito em comum com o trabalho de vocês.

Mas posso contribuir com sua ideia de intercâmbio, vou apresentar a proposta aos professores de Bragança e indicarei o blog do Pedroso, tenho certeza que sua ideia encontrará receptividade entre alunos e professores bragantinos.

Um abraço e vida longa ao projeto de coleta seletiva.

Marcelo Carvalho

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India